Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari refere que observou todos

Ir para baixo

Scolari refere que observou todos Empty Scolari refere que observou todos

Mensagem por tiaguin Sáb Abr 19 2008, 02:20

Scolari
"Yannick Djaló? Observei todos"
P.C.M./S.R.L.

Luiz Felipe Scolari foi um dos espectadores especiais do último dérbi lisboeta. O seleccionador nacional não perdeu pitada do emocionante jogo. "Gostei, achei bacana. Há muito tempo que não se via um jogo assim!" Para o seleccionaro, não houve perdedores dado o elevado grau de emoção posto em campo. "Todos ficaram satisfeitos, mesmo os derrotados saíram satisfeitos porque tratou-se de um grande jogo de futebol: electrizante, ninguém ia saber quem ia ganhar até aos 91 minutos, quando foi o último golo", explicou.

No Estádio José Alvalade, Scolari teve o ensejo de ver "in loco" vários atletas convocáveis. O treinador, como é seu timbre, não personificou, mostrando-se, apenas, agradado com o que acabara de presenciar. "Todos os que jogaram tiveram uma boa participação. Observei o geral. Yannick Djaló? Observei todos", referiu, sem especificar.

A pouco mais de três semanas para a divulgação dos eleitos para o Euro'2008, Scolari já sabe quem vai chamar, mas prefere "esperar pelo final dos campeonatos de futebol". Deco poderá ser um dos atletas em dúvida, dadas as constantes lesões que o têm perseguido. O treinador brasileiro está sensível à situação, mas não se revela inquieto. "Não estou preocupado com ninguém. Claro que se 'morre' alguém tenho de o trocar. No dia 12 de Maio divulgarei o nome daqueles que considero serem os melhores para a Selecção."

O Manchester City, de Inglaterra, mostrou interesse no seu concurso, mas Scolari não quis abordar o assunto, limitando-se a falar da sua agenda... nacional. "Não sei de nada. Dia 12 de Maio é a convocatória, dia 18 começa a concentração e termina a 29 de Junho."
tiaguin
tiaguin
Massagista
Massagista

Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : s.vicente ferreira
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos